16 de set. de 2010

Vídio – Imitação barata do Kiss com direito a gramática incorreta do v2, autor do blog.

Bom, me pediram para colocar, vou colocar, mas claro, com o meu estilo de vamos zuar senão não tem graça…

Sabe, para começar, a guitarra é sinceramente uma beleza, Air Guitar, ou guitarra sem cordas… Detalhe, ela pode rapidamente virar uma lança para bater no peito do baterista, que cai, mas incrivelmente a batéria continua produzindo o seu maravilhoso e Mentiroso som.
Bom, se perceberem bem, da para ver que o chicle do baterista quase caiu, parecia mais uma dentadura bem veia, mas foi engrassado, se você tiver um pouco de senso de humor e num for uma fã do grupinho do Kass, ou Kiss, que seja… E o mais intrigante, os instrumentos não tocam e a musica continua, heee playback da processo fii’s. A partir de 0:57 , pode-se perceber que algum policial chegou perto ao local, pois o guitarrista arregala uns olhos que parecem do tipo : ME FUDI. E logo depois o mesmo engole uma mosca, fazendo uma cara de tacho que me fez rir muito. Novamente logo depois, o som da guitarra sai antes do movimento braçal cima e baixo, sem malícia,  executado pelo guitarrista ou baixista, whatever.
No geral, os 3 tão com uma puta duma cara de mongol, que me impressiona, mas faz rir, realmente a imitação é beeeeeeeeeeeeem barata, a proposito, na proxima usa pelo menos um pedaço de madeira ao invês das baquetas do Diabolo(se é assim que escreve)

fikdik

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails