21 de set. de 2010

Opa! Sem posts u.u

Enfim, galerinha, não teremos os tradicionais posts de hoje, eu, v2 aqui, não postarei hoje, pois tive umas 500 coisas pra fazer,entre : Dentistas, Feira (u.u), Cozinhar (Comidas exóticas, sim, eu sou cozinheiro, e um bom cozinheiro [ Sem querer me exibir ]) , enfim, muitas coisas a fazer em apenas 5 horas

- " E por que diabos você num posta agora, Seu fila da Puta!?
- Porque, meu jovem, ao contrário de você, eu estudo, e tenho trabalhos a fazer, amanhã é feriado e eu vou ter que estudar, fazer trabalhos, postar aqui, e outras coisas, infelizes.
- "Mas você é o maior folgado mesmo hein, fica ai bundando em casa e não posta!"
- Cara, se liga maluco, tu nem me conhece e fica falando merda ai....

Uff, depois de uma briga comigo mesmo, enfim, espero que compreendam.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails