17 de set. de 2010

Imagem da Semana - EU NÃO MORRI

Olá queridos desocupados!
Que saudade de vocês! Faz mais ou menos 1 semana e meia que eu não posto. Pudera, né? Semana passada foi tensa, muito tensa. Tive que fazer quase que uma monografia prum trabalho de escola, preparar uma apresentação muito loka para Geografia, várias provas e tal...

"- Ah, filadumaputa!!! O v2 também teve tudo isso e postou, caralho!"

Eu to cagando e andando pro v2! Sério, cara! Se ele não tem tempo ou não tem o que fazer o problema é dele! Desculpa v2, encare isso como você quiser, mas eu não tive tempo mesmo!

Bom, mas como isso é um blog de humor e vocês tão pouco se fudendo pra gente, vamos ao Imagem da Semana #4 (acho)!

Ah, mas antes temos que comemorar. Batemos o recorde de visitas do site (12.080 em 24 horas! Nada mal pra um blog que só tem 3 meses de vida) graças ao post "A transformação das celebridades". No domingo, tivemos outro numero enorme de visitas (5.074, para ser mais exato) graças ao post "Garoto ganha emprego em revista". Pois é, o v2 não pode mais reclamar de escrever para fantasmas!

-----------

Caralho, que texto! Agora vamos ao que realmente importa.

A primeira imagem, até que é criativa! Eu sempre tive vontade de fazer isso. Aqui perto de casa só tem aqueles simbolos de cadeirante, sabe? Mas que o cara é um retardado, isso ninguém nega, não é?


A segunda foto é uma que tem um diálogo malfeito no paint. Não é muito engraçada, mas que com certeza saiu um risinho do canto da sua boca!


 

Isto é tudo, pessoal! #momentonostalgia

--------

Ah! Já ia me esquecendo. Esta semana trocamos o template do blog e os mais atentos descobriram que tem umas imagens no fundo do template. Vamos fazer de tudo para resolver todos os problemas! E se você for muito atento mesmo, perceberá que o Favicon do blog (aquele iconezinho que fica do lado do nome do site) também saiu. Isso será resolvido em breve

Abraços
v1




Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails