21 de set. de 2010

O motivo do atraso dos posts

Enfim, galerinha, vou direto ao assunto, infelizmente ultimamente anda me faltando muito tempo nessa ingrata vidinha, mas Trank God daqui a pouco vou sair de férias e enfim me ver livre deste inferno, pelo menos era isso que eu achava até hoje cedo, pelo que parece, tomei um soco na cada ( Figurativamente, é claro) de um professor ( Claro, tinha que ser) que me deixou extremamente fudido, com raiva de mim mesmo e um pouco nostalgico também, enfim, o motivo não interessa a vocês, não digo isso por ignorância e sim por querer manter isso dentro de mim enquanto a informação ainda não se confirma, enquanto isso os nervos continuam raivosos ( Esta frase funcionou melhor em minha cabeça) e tensos pela espera de um milagre da salvação que talvez me tire do mundinho da infelicidade para eu finalmente conseguir descansar na tranquilidade de minha casa e poder voltar a postar com regularidade para vocês que lêem este blog, eu sei que são muito poucos mas Whatever...
E são nesses dias que a gente descobre que a maioria dos nossos amigos são tudo um bando de Filha da Puta que sinceramente está se fucking para o que acontece com o cara que se fudeu... Pois é, nem vou conseguir escrever o 5 Maneiras hoje, já que é uma postagem com 100% de autoria ( Sim, eu quis dizer que sou eu que escrevo tudo que vem para o blog com o nome de 5 maneiras) e quando fico meio nervoso não consigo colocar idéias boas aqui nos meus rascunhos  e nem criar as maneiras cômicas que eu gostaria, como vem acontecendo a bastante tempo, como podem ver, pelo declínio de escrita que pode ser encontrado em minhas postagens...

Uf, que texto...

Espero que compreendam

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails