20 de set. de 2010

Comunicado

Primeiramente, gostaria de dar as boas vindas as novas "postadoras", Bem Vindas! Que vocês se fodam que nem eu ! Té parece... Ultimamente andam fazendo umas coisas neste blog sem o meu conhecimento, eu ando ficando muito PUTO com isso, apesar do blog ter sido idealizado pelo v1, eu sou o que mais contribuo no momento, enfim, não que eu não tenha gostado de ter 2 novas pessoinhas para postar, mas é que podiam pelo menos me avisar, certo ? Bem, agora que a vidinha me deu uma pequena tregua de sábado e domingo, vou fazer uma viagemzinha, que a destinação não interessa nem um pouco a vocês. Sem posts hoje e amanha, por mim, é claro.

Inté

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails