16 de set. de 2010

5 Maneiras

Vou parar com esse treco de ficar numerando quantas postagens eu já fiz de cada sessão, sinceramente, que se fuck…

5 maneiras de se masturbar se sentir sensual (para mulheres)

1 – Primeiro, pegue uma foto de corpo inteiro da Megan Fox ou da Angelina Jolie, imprima e cole no seu espelho, todos os dias acorde, olhe para a foto e diga : Nossa, como eu gosto de me enganar e achar que um dia vou parecer com a (Megan Fox ou Angelina Jolie), eu sou muito mais sensual e bonita u.u

2 – Sempre que puder, ande de maquiagem e com papel higienico dentro da calcinha e do soutien (do françes), para, além de causar um certo “enchimento”, fazer com que você mesma se sinta sensual, mas não se esqueça, não deixe ninguém apalpar… Só se for sem querer saaabe.

3 – Faça um regime, musculação, fisiculturismo e etc, mas nunca exagere, você pode ficar muito, mais muito feia, como aquela véia de 73 anos que parece o Mike Tyson…. Depois me mande uma foto com o resultado, corpo inteiro, por favor, literalmente inteiro…

4 – Um corpo bem cuidado pode ficar muito bonito, mas se você exagerar, ai vira uma merda, principalmente se seu maior metodo for o bronzeamento artificial. Portanto, sempre respeite os limítes do seu corpo e seja ninfomaniaca, pode ajudar, acredite.

5 – Use roupas mais coladas, isso pode realçar o seu corpo, mas se você não tiver muito “volume”, tente usar roupas discretas por baixo, como uma mini-saia ou um top, coisas que realçam todas as partes “importantes” **de seu corpo.


** Importantes pois a melhor parte é as mãos… O que seria de nós homens sem uma bela massagem, roupa lavada, passada e um belo jantar todas as noites ?


Oooh thank you very much and it’s wonderful to be here in this fantastic place (my house) but, Tell me who is in da house, JC….

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails