21 de set. de 2010

Será que eu posto?

Bom...
Se a Austrália pode disputar as eliminatórias da Ásia, eu posso não postar hoje, né??!!

"-Nãããããããããããão!!!!!!"

Mas hoje tem copa!!

"Foda-se! Vai postar seu vagabundo!"

Tá, mas não vamos ter o Blogando!!!!!

"-Porque não???"

Porque eu não quero!!! Porque eu achei que é uma sessão inútil. As vezes eu mudo de opinião assim, do nada. E se você quer ver outros blogs, temos vários ali do lado!!!

"-Gooooooooooooooollll!!!!!!!"

Aêêeeeee!!! É gol caralho...

Caham... Voltando ao assunto, quero um dia para pensar em uma nova sesão. Quando eu tiver uma ideia na cabeça eu posto ok?!

Não vai demorar muito. Geralmente sou criativo.

Abraços,
vê-um

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails