20 de set. de 2010

Mais um post nada a ver com o blog

Fala garela linkada no Birosko neste domingão, dia de Beber,cair e levantar, pra tomar um porre e cair de novo. E aqui vou eu assistindo VLF 4 No Telecine, superestréia deste find… Enfim a vida me deixa ir viajar, peguei um ótimo solzinho de fim de tarde e começo do meio dia que me torrou legal, depois de tomar uma bola de fogo na cara, descobri que meu olho marcado ficou…
Depois de algumas coisas feitas por baixo do meu nariz, meu humilde narizinho, fiquei tranquilo, confio no V1, mas, pelo menos, gosto de ser avisado das coisas que vão acontecer na Biroskoland’s. Neste domingão finalmente esquentou, mas amanha vai esfriar novamente, pelo que diz a previsão do tempo de alguns sites que visito para saber se amanhã vou morrer congelado ou fritado… Humpf!
Nem tou muito inspirado para ficar escrevendo, mas, enfim, vamos escrever para a felicidade da garela desta humilde terra cheia de Birosko’s animados, felizes e sagazes o suficiente para saber que não estamos cumprindo a meta de sempre de visitas, mas o contador so serve pra me deixar desanimado. Meu braço esquerdo arde um pouco internamente, fazer o que, vai troxa, fica zuando com a cachorrinha, vai, depois conto essa, ou não, sei lá.
Fiz um post só hoje, mas estou feliz, pelo menos postei algo nessa coisa aqui em dias de descanso, algo que raramente acontece, já que normalmente não estou em frente ao meu pc nos domingos, que uso para interagir um pouco com esta coisa chamada humanidade, que eu acho uma merda, mas muitos gostam dela, já que dependemos dela para sermos nós mesmos e vice versa , já que segundo o continuo espaço tento X o número de pessoas na terra X a somatória de suas idades X Sua massa corporal – o número de macacos que existem no planeta + Os gorillas que ja morreram… Enfim, perdi o fio da meada…

Chega, já pensei de mais, tenho coisas a fazer.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails