21 de set. de 2010

Tiras de Quinta

Fala pessoal… Tudo embaixo ? Beleza na natureza ? Suav na nav ? Enfim, chega de saudações mau feitas para tentar tirar um sorrisinho desta patética espécie que se chama humanidade.
Depois de ficar, pela primeira vez, mais de 24HS sem postar, estou aqui de volta com a minha sessão preferida, Tiras de Quinta pois, além de ser facil facil de fazer, é divertidin… Enfim, hoje em dia realmente considero a raça humana perdida, depois de uma gripe fudida, voltei a estudar, podendo finalmente finalizar alguns trabalhos e, depois, me fuder com mais um trabalho que ainda tenho que terminar, provavelmente mais tarde… Perdi o fio da meada…

Bem, vamos logo as Tiras de Quinta #11 – Em dobro – CLIQUE PARA REDUZIR A DISTORÇÃO E AMPLIAR
Cynanide & Happiness
Cynanide
Cynanide2
WillTirando
WillTirando
WillTirando2
RyoTiras
Ryotiras
Ryotiras2
Um Sábado Qualquer
Umsabadoqualquer
Umsabadoqualquer2
Karapuça Zine
carapuca2 karapuca
Dr. Pepper
Dr.Pepper Dr.Pepper2
Selecionei 2 pois eu não postei semana passada, enfim, mais tarde eu posto extras

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails