16 de set. de 2010

Top 3 Games #3 - Futebol

Wazzup
Agora, em clima de Copa do Mundo, porque não jogos de Futebol?


Bronze - Champioship Manager 03/04 - CM03/04

Esse jogo é muito legal! Cansado de cornetar o seu time que não ganha Libertadores e que perde 5 pênaltis em 2 jogos (isso que o seu time bateu 6 penaltis). Cansado de ver reclamações de jogadores dizendo que não recebem salários? Então, e se você fosse o técnico? É isso que propõe o Champioship Manager 03/04. Plataforma? PC! Ele é bem levinho e nem precisa de instalação. Neste site você encontra tudo para o game!

Prata - Pro Evolution Soccer 2010 - PES 2010

Ta aí um assunto polêmico. PES ou FIFA? Pois eu prefiro FIFA. Mas agora não vou falar de FIFA. Vou falar de PES. Pra mim ele é o segundo colocado sim. Ele tem gráficos ótimos, bem realistas. É fácil e está disponível para várias plataformas. Eu também gosto do PES. Esta é a sessão dele, por isso não falar os pontos negativos. E nem precisa falar muita coisa né?

Ouro - 2010 FIFA South Africa Game

Sim. O melhor jogo de futebol do mundo (até agora). Ele é simplesmente perfeito. Gráficos nota 10, jogabilidade nota 10, dificuldade nota 10. Sim, ele é difícil. Isto é o que dá a graça. E pela primeira vez nos videogames, Paradinha, Vuvuzelas e sim, eles mostraram o técnico. Vejam os vídeos para sabarem do que eu estou falando!

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails