16 de set. de 2010

Resumo da Semana #1

E aí galera.
Hoje, estreando o novo sistema de postagens do blog, estou colocando o meu Resumo da Semana!

Bom, essa semana foi bem movimentada. Mudamos os marcadores, que acho que vocês nem devem ter percebido, fizemos várias parcerias, e mudamos o nosso mascotinho. Também saímos no Ocioso e batemos o nosso recorde de visitas.Tudo isso fez a primeira semana de Maio no Birosko, que deve ser o mês mais importante da história deste blog.

O Novo Mascote


Na quarta-feira estreamos o novo mascotinho. O Birosko 3.0 é um cachorrinho com cara de safado e um sorriso maroto na cara. Com a mudança do mascote, tivemos que mudar também os banners e o cabeçalho do blog, coisa que não é difícil. Gostamos (e muito!)do resultado.


Os marcadores


Na quarta mudamos alguns marcadores. Alguns de vocês nem perceberam, mas algumas sessões velhas foram unidas. Juntamos também "Avisos" e "Outras"

Top 3 Games
Nova sessão


Estreamos, também na quarta-feira (fatídico dia) a sessão "Top 3 Games" Começamos pelos games Online. Nesta semana, Papa's Pizzeria, Carnival Tycoon e FFX Runner.




Saímos no Ocioso


O maior momento de glória do blog até agora. Com essa saída conseguimos bater o nosso record de visitas. 122 visitas em 24 horas. É NÓIS!!!!11!!

O que esperamos para a semana que vem


Para a semana que vem esperamos ainda mais parcerias, um novo template e muitas outras novidades que estamos planejando. A primeira semana com o novo sistema de posts promete ser muito boa!

Isso é que é o Resumo da Semana! Gostaram? Eu adorei.
Até a semana que vem galera. Birosko agora saindo de folga. Só teremos depois o 5 motivos do v2, que eu, particularmente acho que vai ser muito engraçada.

Abraços, v1

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails