21 de set. de 2010

De volta com Top 3 Games@

Olá macacada! Estou de volta de novo e não pude postar desde quarta passada porque eu estava preso por dirigir bebado!!!!

"- O.O"

Brincadeira. Na verdade eu só estava com problemas aqui na zona febre e uma gripe de lascar que tava muito, muito foda e me derrubou por esse período. Mas estamos de volta com o Top 3 Games #? - Joguinhos inúteis de e-mail!

-----------

Bronze: O jogo do transito






 
























"Você quis dizer: São Paulo"
Se não funcionar, aí fodeu! Ou então , clique aqui!

Prata - Arremesse o coitado do pinguim sem trema para longe

Facim, facim. Clica uma vez para o pinguim sem trema cair e outra vez para arremessar o pinguim sem trema longe!

Ouro - Arremesse o pinguim sem trema para longe só que com mais sangue


Pontuação máxima: 703.8

"-PuXa VidA V1!!!!!!CuItAdInhUuuuu Dux PiNNguInZinhUxxxx!!

Desculpo emo! Aqui tem um site pra você!!!

Pronto! Tenho que ir! Acho que hoje ainda posto algo sobre o Aquecimento global!

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails