17 de set. de 2010

Tiras de Quinta

Vamos lá galera, ainda bem que deixei pra postar agora, pois tenho uma coisa engraçada para contar graças a isso.

Enfim, cheguei no curso, falei com meu amigo, ele me contou que colocou aquele famoso OWN3D + estou com sorte do google no pc ao lado, eu rachei o bico, pensando em quem poderia abrir, fomos para a aula, ao sair, eu vi um dos professores sentando em frente ao pc “OWNADO”  quando ele ligou o monitor, tomou aquele susto básico, que quem já viu ou sabe sobre o que estou falando toma, e colocou a mão para esconder, sinceramente, resolve muito, já que o treco muda de lugar. Sinceramente, ele demorou 6 minutos e uns quebradinhos pra conseguir fexar aquele treco, se sentiu, como todos, OWNADO por mais uma pegadinha da internet. O estou com sorte pode ser perigoso, pode aparecer várias coisas indesejadas, qualquer dia eu faço um post sobre isso.

Ahh, antes que eu me forgot, lembram daquele post “Manias de Bêbado” ? Ia postar a continuação das mulheres, mas vai ficar mais pra frente, pois não estou afim no momento. hehe, sim folgado sou, v1 + ainda, ainda mais que vai fechar quase uma semana que ele não posta PORRA NENHUMA, afinal faiz tempo que o infeliz não posta… MUITO TEMPO MESMO confiem em mim, ou vejam o histórico e percebam que eu dobrei o número de posts dele.

Vamos as Tiras de Quinta

Está semana sem Dr. Pepper, que está tendo alguns probleminhas com o site, vai migrar para outro plano.

Um Sábado Qualquer
UmsábadoqualquerWill Tirando
WillTirando
Cynanide & Happiness
Cynanide Nadaver
Nadaver RyoTiras
RyoTirasKarapuça Zine
KarapuçaZine Doug Erbert
DougErbert


That’s all for today, Fucks and fucks to v1 and etc.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails