16 de set. de 2010

Tiras de Quinta #8

Fala ai, galera.

Bom, hoje eu, caminhando por ai, dei uma pisada LEGAL NA MERDA, daquelas que borra até dentro do sapato, fiquei muito puto, pois tava fazendo uma graça falando que chegava até em casa de olhos fechados, ai Slaaarg, meti o pé na merda, fora o cheiro que tive que aguenta pra lavar aquele treco, de resto até que foi bem engraçado, e mais tarde fui Fritar um Guioza e tomei-lhe uma puta duma queimada do Shoyu, ardeu pra caralho caramba, mas caraca, foi um cú, fora que sujou tudo o fogão, e ardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu. Enfim, ainda fiz o treco errado, porque ficou salgado pra caraca, acho que me queimei tanto que num conegui fazer  o treco direito, e pra comer aquela merda depois? Enfim, com MUITA Coca-cola e água, comi… E vomitei… Dei uma bela duma borrada na lateral da privada, que tive que limpar… Estou tentando voltar com ritmo normal das postagens, mais ta difíicil, me fudendo muito mais levando a vidinha como seeempre nãoquis.

Vamos agora as Tiras de Quinta.
Karapuça Zine
KarapuçaZine
Um Sábado Qualquer
UmSábadoQualquerNadaver
Nadaver Dr. Pepper
Dr.Pepper
Will Tirando
WillTirando Cynanide & Happiness
Cynanide&HappinessRyo Tiras
RyoTiras
Doug Erbert
Doug Erbert
Cliquem nas imagens para ampliar e diminuir a distorção

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails