18 de set. de 2010

Re-post – Blog da Xorotah

Dei um Ctrl C Ctrl V fudido do post que eu mesmo fiz no outro blog, o VamosXorotar

“Fala galera. Pra que não me conhece, atendo pelo codenome de V2 e, além do blog da xorota (Que não é xota mais é bem cabeludo), eu também escrevo, sem querer fazer propaganda, no Blog do Birosko, e gostaria de avisar que não vou postar muito aqui, já que estou mais para ajudar os outros criadores *Digamos que eles não entendem muito de blogs* em partes como contadores e etcs... Mass..... Como hoje é o dia da estréia do blog, vou fazer um post exclusivo, que vou considerar como Re-Post no meu blog (Para os mongolões, Repost é você pegar um conteúdo já escrito e republica-lo, mas com todos os créditos).
Vou usar o estilo do blog, de usar girias de msn e talz, o que não gosto muito no meu blog, pois acaba tornando a leitura chata, eu ACHO.
Vamos fazer um mini debate, entre o Futebol e o Shopping
Todas as mulheres de hoje em dia acreditam que o futebol é uma verdadeira perda de tempo, como nós achamos que o Shopping é um puta saco, mas enfim, com seus prós e contras, a humanidade continua se fudendo. Com nossas vidas a toda velocidade, é bom parar para ver um pouco de futebol ou ir dar uma bela caminhada e uma enchida no saco do seu filho que queria estar na casa e uns amiqueeeenhos tocando uma bolinha, se é que me entendem. Vamos fazer um resumo de cada um :
O futebol : Dura mais ou menos 1:30, e nos faz dar aquela bebidinha, que achamos que não fará nada, mas nos faz dormir na metade do segundo tempo, gritamos mais alto que defunto e sempre há aquela zuação FUDIDA entre os times rivais. O mais importante : O DINHEIRO CONTINUA NA CARTEIRA E NÃO ACUMULAMOS 258 PARES DE SAPATO NO FIM DO ANO
O Shopping : Dura mais ou menos umas 5 horas, fode com o seu filho que precisa terminar uma lição ou um trabalho e GASTA MUITO dinheiro, por volta de uns 1000 Reais por pessoa, na média, variando para MUITO MAIS ou POUCO MENOS. O mais importante : QUANDO FIZEREM 60 ANOS, NÃO VÃO TER DINHEIRO NEM PARA IR PARA O ASILO ( OU AZILO, QUE SEJA).


Enfim, tudo feito, tudo postado, tudo assasinado, vou estudar, prova tensa amanha

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails