21 de set. de 2010

Sessões de hoje e ontem

Ontem nem consegui chegar perto do meu PC, foi foda, muito foda, muita coisa para fazer, e eu achando que essa semana ia ser tranquilinha e etcs e talz... Enfim, eu vou cancelar o truques da vida, simplesmente porque me da até desanimo de fazer, eu odeio, porque foi o v1 que deu a idéia e eu, para não contrariar aceitei e pensei : Vamo ve que merda que vai dar... Whatever, eu ainda vou pensar num substituto que vou postar essa semana ainda, pois é, acostumem-se, pois eu creio que as únicas sessões que nunca mudarão será : Tiras de Quinta e Vídeo da Semana, de resto nem tenho esperanças. Enfim, as mudanças são sempre repentinas. Mais tarde eu vou colocar a tabela da copa semi completa, ia terminar ontem, maas, nem deu tempo.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails