6 de out. de 2010

Sessãozinha de hoje

Não, eu não vim aqui para falar que não vou postar, eu vim aqui avisar que eu vou demorar para postar, mas mais tarde estara ai para vocês, concerteza vamos ter extras durante o dia, mas sessão só mais tarde, preciso aprender a programar, mas eu gosto de escrever na hora… Estou completamente sem idéias sobre o que escrever na nova sessão, na verdade, nem consegui desenvolve-la por inteiro ainda, mas pode ter certeza que até quarta ela vai estar com o primeiro modelo pronto, para vocês poderem lêr aqui, amanha é dia do Programaniaco, eu estou pensando em fazer uma parte 2 com o que faltou no post de estréia do “Uma Família da Pesada” com outras informações que encontrei depois de postar aquele treco, mas provavelmente nós vamos ter essa parte 2 e mais um novo programa, que eu torço para dar tempo de postar cedo, para eu conseguir terminar outras coisas que vou ter que fazer essa semana, na provavelmente última semana de aula antes das tão esperadas FÉRIAS, eu não aguento mais ir a escola estudar todos os dias ( Não, você vai a escola pra peidar o que você comeu no almoço do dia anterior e.e ). Enfim, vamos entrar no famoso recesso escolar dos folgadones. Vou enfim conseguir me dedicar um pouco mais as idéias deste blog.

See ya

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails