6 de out. de 2010

5 Maneiras : Como roubar um carro

Me inspirando no alarme de um infeliz que esta tocando aqui próximo a minha humilde residência, me irritando pois estou até cantando junto com o alarme. Enfim, vou escrever logo, que hoje tem jogo e vou sair.

1 – Compre uma vela, passe no vidro do carro e de um soco, o mais forte que você puder, ele vai quebrar por inteiro. Você me pergunta : Num era mais facil só da um soco no vidro ? E eu respondo : Claro, você fez isso de trouxa que é. Pronto, agora roube o que você quiser, menos o rádio/ cd player, que coisa de pobre…
2 – Com uma faca, comece a riscar a lataria, até o dono do carro aparecer, quando isto acontecer, de um soco na cara dele, nunca mate um cara, é contra a lei ( Roubar também, mas whatever…) roube a chave do carro que estará em sua cintura, se for homem, ou em sua bolsa, se for mulher ( Ai o bicho pega, se vai demorar 2 horas pra achar).
3 – Tente bater no carro com uma moto, mas uma batida de leve, para não amassar a lataria, depois, se jogue no chão com um grito como se a morte estivesse aos seus olhos. Quando virem te ajudar, não faça nada, vá para o hospital, e processe o infeliz no volante, você não vai ganhar um carro, mas vai ganhar uma boa grana (Talvez).
4 – Não recomendo o uso de armas de fogo, acho coisa de cuzão, mas nesse caso, é bom atirar no vidro logo e fazer ligação direta, mais facil… Mas tome cuidado, se o vidro for a prova de balas, tu se fudeu legal.
5 – Com uma caixa de Rivotril, tente bater no vidro até ele quebrar, depois me diga se você conseguiu antes de ser preso ou ir para o hospício.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails