11 de out. de 2010

Não se assuste!

Não se assuste se você estiver vendo posts velhos, mas vou repostar tudo de novo, porque está dando um pau nervoso aqui nos negocios de ajeitar os marcadores e talz, ai vou repostar tudo de novo. Este processo pode demorar até uma semana no total. Já que são mais de 350 postagens e vai dar um trampo nervoso, vou ajeitando devagar.

@Edit

People, esqueci de avisar, estou ocupado agora, meu amigo que está ajeitando os marcadores, se tiver algo cagado eu arrumo depois

@Edit2

Esqueci novamente, todos os posts de Vídeo da Semana serão movidos para uma nova página, que posto depois

@Edit3

Poxa, descobri que o programa que eu uso para bloggar só aceita 48 posts por dia, levando em conta que ainda faltam 287 posts para passar a limpo, vou terminar mais ou menos daqui a uns 5 dias, contando com os finais de semana, mais ou menos 7. Espero que tenham paciência

@Edit4

Pronto, mais 48 posts ajeitados, faltam mais um monte... Enfim, jaja eu termino, vocês verão

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails