6 de out. de 2010

Programaniaco #2

Hoje vou fazer a continuação do da semana passada, já que estou sem idéias pra nova sessão de amanha, vou aproveitar a brecha que deixei na semana passada, mas amanha vocês terão outro, com outro programa.
TODAS AS INFORMAÇÕES DESTE POST FORAM TIRADAS DO SITE Family Guy.
PERSONAGENS
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
FILMES
image  image
EXTRAS
  1. Vinhetas
  2. Wallpapers
  3. Desenhos
  4. Compactadores/ Codecs
  5. Seth MacFarlane - O Grande Criador
Depois desta nada pequena parte 2, vou me despedindo deste enorme post, para amanha fazer a parte 1 de uma séria, estou pensando em sempre fazer isto de parte 1 e 2, mas nem sei, depois eu decido, tenho 1 semana para pensar direito, acho que assim fica mais organizado.
Mais uma vez agradecendo ao site Family Guy Brasil pelas informações, clique aqui para ser redirecionado para o site.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails