6 de out. de 2010

Metas – Parte 2 – Minha opinião

Enfim, eu vou direto ao assunto que estou com preguiça de escrever.
Vou fazer meus comentários sobre cada uma das metas.
1 – Ganhar 100 Dólares com o AdSense
Um dia quem sabe…
2 – Ter um domínio próprio
Fácil, rápido, tecnicamente barato, mas eu acho bom esperar mais um mês no minimo
3 – Ter um e-mail próprio
Vem junto com o domínio próprio, então no minimo um mês pra você também, amiqueenho.
4 – Começar a venda de bugigangas ( Adesivos, Pelucias, Camisetas e talz)
Quem vai comprar ? O blog ainda têm um número de visitas muito instavel para isso, em 3 meses acho dificil de resolver isso, mas é possivel, é só trabalhar duro… Postar em dia… Ou seja, fudeu.
5 – Começar a venda de Dorgas
Já não começou ?
6 – Arranjar um patrocinador
Nhee, vamos começar a busca
7 – Subi o page rank
Muito útil, vai ajudar muito em divulgações e talz.
8 – Compar um Alienware M17
Primeiro, o modelo mais básico deste Notebook custa por volta de 8 mil reais. Se tá dificil conseguir 100, magina 8 mil. Sem querer criticar mas… Vamos fazer o que com ele ? Prefiro comprar um Studio 14, bem mais barato e muito mais útil para fins de blog, um Alienware serve melhor para gamers.

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails