6 de out. de 2010

5 Maneiras

Finalmente ! ( Sabe, eu nunca sei como que eu começo um post, eu sempre escrevo uma coisa e apago, assim até eu achar uma saudação que seja mais simples) Agora que tive tempo para escrever essa bagaça !!@@!@!@! Hoje vai ficar meio escroto, pois eu só consigo pensar nisso para o título do 5 maneiras de hoje, vi no Improvável, e num saiu da minha cabeça, a mais ou menos umas 2 semanas.
5 Maneiras improvaveis ( Essa é nova) de se comprar Rivotril em uma farmácia local, onde todos te conhecem.
Nossa, eu mudei o tamanho da fonte pra escrever isso e não to achando em lugar nenhum o tamanho que tava ali em cima, portanto vai ficar assim mesmo, outro dia eu vou ter que achar para o post não ficar muito feio, enfim, vamos logo ao que interessa, mas antes, para você que não sabe o que é Rivotril :
Segundo Este site : Rivotril, nome comercial do Clonazepam, é um potente anticonvulsante, ansiolítico (remédio para tratamento da ansiedade) e relaxante muscular. Rivotril (Clonazepam) também é utilizado para casos de overdose de anfetaminas para reverter alguns dos efeitos colaterais. Rivotril é algumas vezes usado para tratar epilepsia refratária. Porém o tratamento de longo prazo da epilepsia com Rivotril (Clonazepam) tem limitações, mais notavelmente a perda do efeito anti-epiléptico devido à tolerância e também os efeitos colaterais, como sedação. Por essas rações, Rivotril geralmente é receitado somente para controle agudo da epilepsia.
1 – Chegue na farmácia, vá direto ao farmaceutico que você conhece mais e diga : O tio, rivotril serve pra tratar overdose de dorgas ? Tá, então me vê 10 caixas e 5 Quilos daquele pozinho branco que ele compra de você todas as semanas.
2 – Gostando ou não, um dia você vai tomar rivotril, pois eu acho que vai ser assim, e foda-se o resto. Portanto é bom saber este metodo : Vá a sua dorgaria favorita e peça ao cara que fica no ambulatório da farmácia, pois o cara que fica lá isolado normalmente é o que menos conversa com os outros, portanto, o que menos vai espalhar para o bairro todo que você provavelmente é um epilético ou um dorgado. Diga a ele : Amigãaããaaããããaaao, me vê aquela caixa de Clonapezam Rivotriliense * que você me ajuda naquele caso todas as semaanas, sabe ? O caso da tremedeira ( Ou da visão dupla com adormecimentos, depende do que você têm).
3 – Todos os dias pessoas compram Rivotril, portanto sempre se informe de todos os remédios antes de comprar para seu “papito de mentira” que pede para você comprar pinga e uma caixa de Rivotril. Como sempre, na farmácia, mas desta vez na entrada, pague para um homem comprar para você Rivotril, quando ele entregar o remédio na sua mão, você sai correndo e fala : Esse cara é dorgado, ele toma RIVOTRIL, minha gente. Provavelmente você vai ficar com uma fama de louco, pois poucos sabem o que é Rivotril.
4 – Coma antes de engordar ( WTF ? Pois é, também não sei, veio essa coisa na minha cabeça , nem sei como, apareceu e eu escrevi, se você está lendo isso é por que provavelente eu escrevi isso e fiquei com preguiça de apertar backspace para apagar essa porra porque ficou grande demais). Enfim, peça para o nosso parceiro, o Manolo das Dorgas contrabandear um pouco de Rivotril, se ele é realmente um manolo e dorgado, ele vai conseguir essa coisa para você.
5 – Vá na Santa Ifigênia ( Se é que se escreve assim, eu nem sei, nunca vi, nem comi, só ouvi falar) ou na 25 de koreanos março e compre Rivotril, rápido, facil, barato, inseguro e concerteza você vai tomar Rivotril adulterado!

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails