12 de out. de 2010

É uma puta falta de sacanagem !

Vou ser rápido e breve... Consegui arrumar os problemas dos marcadores e talz, mas ainda faltam muitos posts para terminar o processo, que agora não serve para porra nenhuma. Enfim, quero dizer que estou com uma louca vontade de postar novamente e vou parar com essa putaria de ficar repostando tudo nesta biroska. Como me esqueci de salvar os posts antes, vai ficar tudo esta merda que está, como se fosse um recomeço do blog. Qualquer coisa, se ficarem chateados, me avisem, mas vou ter que parar, já que agora vai começar a época dos trabalhos e as coisas todas lá e talz, se fosse continuar ia demorar mais um tempão e outra, já estou de saco cheio, vou, aos poucos, recolocando os marcadores no lucar, mas bem aos poucos mesmo, porque estou sem tempo. A partir de daqui a pouco vou recomeçar os posts novamente, talvez semana que vem, que vai tar mais tranquilo, mas vou voltar a todo o vapor, com os trabalhos de antigamente e mis coisas que ainda vão vir.

Ah, antes que eu me esqueça:

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails