16 de jul. de 2010

Vídeo da Semana #14

Caraca, vendo os marcadores aqui do blog, faz um mês que eu não faço o vídeo da semana, quanto tempo,hein, eu me esqueci de uma porrada de coisas pra fazer… Enfim, tivemos os jogos da copa, feriados e tudo mais que me impediu de postar essa sessão que faz vocês exibirem o minimo sorriso quando eu coloco vídeos pelo menos um pouco engraçados, não aquelas porras chatas que já tiveram 4 milhões de visualizações no trequinho que faz as contas de visitas no youtube… Chega de escrever, vamos logo ao Vídeo da Semana #14.

1 – Um sustinho básico de um amigo muito FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPD, que se divertiu muito ao machucar seu colequeeenho.

2 – Uma porrada de clipezinhos engraçados… O mais legal é o do gato.

Musics

1 – Eles virão ao Brasil, com sua turne “Time Machine” (Se não me engano…). Então ai vai uma música deles. Rush – Tom Sawyer

2 – Uma musiquinha mais calma de sexta feira – Santana – Oye como va

2 comentários:

Gigante Colorado disse...

haueuhauheeauheuhahuehuehueh
O primeiro video é de rachar rindo
NÃO ACHOU?
IUAHDOIUASHDISHDIAHDSAHDIUASH
IUOAHSDOISAUHDSOAHDOISUAHDIOA
Santana rules (-:

Kenishi disse...

''---''Ar de Objetivo comleto''---'' Consegui fazer alguém rir com um dos vídeos da semana

Rush And Santaa Rulez

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails