5 de jul. de 2010

Links Animais #6

Lembram disso ? Quem acompanha o blog desde sua criação sabe o que diabos é isso, depois eu ajeito os marcadores e vocês verão as versões antigas, eu vou reviver essa sessão, pra entrar no lugar do 5 Maneiras, apesar de eu gostar bastante de escrever, eu prefiro ficar com os Links Animais. Talvez alguns dias eu irei fazer um 5 maneiras novamente, sem compromisso. Enfim, A partir de hoje, um pouco depois deu fazer este post, eu vou colocar os marcadores 5 Maneiras em Sessões (Quase) Extintas e os Links Animais voltarão a ter seu próprio marcador, depois eu ajeito direitinho.

image

Técnica : Como encontrar uma latinha falante da Skol

Lista : 10 Filmes que deram enorme prejuizo

Dica : 10 Metodos para se ganhar uma copa

TV : Popcorn estréia nas tardes da Band

Tirinha : Dunga cara de bunda

Vídeo : Quando a manobra não sai como esperado

Mico : Neto quebra taça histórica do Grémio

Humor : As cores que o Brasil não pode ver

Lista : Novelas que foram por água abaixo

Dúvida : Atividade Paranormal 2 assustador demais ?

Música : Os 100 discos mais gays de todos os tempos

Incrível : O carro que se transforma em avião

Jogo : The Last Stand / The Last Stand 2

image

Um comentário:

Arruma Blog disse...

Passando pra avisar que este blog ficou entre os 10 que mais enviaram links pro Arruma Blog. Agradecemos todos os links, e agradecemos a existencia deste blog.

Sucesso e tudo de bom!!

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails