7 de jul. de 2010

Filmão 2.0

E isso ai, depois de 2 semanas pensando, vou voltar com o Filmão, so que reformulado, várias mudanças estão por vir, agora, será 1 filme ao invés de 2, so que terá muito mais informações e coisas, algumas coisas ficarão como a versão antiga, agora vou dar classificação aos filmes, pode ser qualquer filme, desde 1980 até 2010, tudo depende de eu ter assistido e como eu assisto muitos filmes… As notas variam de 1 a 10. Vamos começar o 2.0!

O Grande Mestre

Por ser um filme em Chinês, não consegui encontrar uma ficha técnica, mas vou escrever uma sinopse aqui

Sinopse : O filme se passa na china antiga, por volta de 1937. A história é sobre Ip Man ( Ip Man é o mestre do Bruce Lee, sim, o filme é uma história real), um homem que fazia parte da Nobreza, que tinha amor pelo Kung Fu, lutava o estilo Wing Chun. Ele era o melhor de sua cidade, Fo Shan ( Não tenho certeza se é assim que se escreve), que era conhecida por seu grande número de dojos. Anos depois, o Japão invadiu a China, e consequentemente, Fo Shan, que teve sua população diminuida para menos de 1/3. Os soldados Japoneses retiraram Ip Man de sua moradia, fazendo com que ele fique extremamente pobre, e ter que trabalhar para alimentar sua familha, a partir deste momento, começa o meio do filme, não vou contar tudo, pois o filme é emocionante de se assistir, aluguem, é bom, muito bom.

Cartaz:

image *Nota – O filme também pode ser encontrado pelo nome de Ip Man ou Yip Man

Vídeos:

Ip Man vs 10 lutadores de Karate faixa preta

A última luta do filme – Ip Man vs General Miura

Minha nota – 9,5

Por que ? – Nem todo filme com história real é perfeito, o filme é extremamente bom, mas a única coisa que me fez tirar este meio ponto é o começo do filme, que é um pouco parado, mas de resto, é perfeito.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso filadaputa! Mostra o final do filme mesmo >=(

Kenishi disse...

Desculpa, mas esse não é o final do filme ... É a ultima luta, o filme não acaba ai...

Gigante Colorado disse...

o guri ali em cima tri indignado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não gosto de filmes com ninjas, lutas marciais e coisas do genero...
coleciono filmes e tudo mais...
quem sabe eu vejo esse e mudo de opnião (acho brabo)
:*

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails