15 de jul. de 2010

Tiras de Quinta #16

Mais uma Quinta-Feira chega nas nossas vidas nada ativas e sem nada para fazer além de dormir o dia todo e visitar este blog para poder ler alguma coisa, rindo ou não, whatever, tenho uma porrada de lição para fazer aqui, mas acho que vou deixar para amanha, que vai ser bem mais tranquilin… Sei lá, faz uma semana que eu to falando amanha eu faço… Que se fuck também…

Vamos logo as Tiras de Quinta #16

Cynanide & Happiness

Willtirando Um Sábado Qualquer

Um sabado Qualquer

HumorArte

Humorarte

Dr. Pepper

Dr.Pepper Nadaver

Nadaver

RyoTiras

RyoTirasOverdose Homeopática

Overdose]

Extra : A partir de hoje, toda semana eu vou fazer um extra, ou seja, eu vou fazer um sortéio naquele site que gera números e vou colocar aqui no blog, o número de cada blog é o seguinte : WillTirando – 1 / Um Sábado Qualquer – 2 / HumorArte – 3 / Dr. Pepper – 4 / Nadaver – 5 / RyoTiras – 6 / Overdose Homeopática – 7 – Para eu não precisar ficar colocando os números aqui todas as semanas, essa é a ordem, cada vez que um site novo aparecer aqui, com uma tirinha, ele será adicionado a lista no número seguinte, só poderá ganhar o sortéio quem tiver uma tira no dia. Não entendeu ? Relaxa, é so ver mais uma tirinha diretamente do blog sorteado.

Random 2 - Um Sábado Qualquer

Um Sábado Qualquer

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails