14 de jul. de 2010

Críticas…

Uma amiga minha, mais conhecida como Heidi, escreveu isso, exclusivamente para eu por aqui no blog, uma bela duma crítica, com algumas verdades e etc, mas como eu mesmo disse a ela, nem curto muito ficar “metendo a boca” em pessoas que você não conhece direito.

O texto é sobre o Felipe Neto – Para que não conhece (Acho difícil) Youtube Twitter Blog Controle Remoto.

Caham… (Onomatopéia de pessoa tossindo para poder melhorar a voz diante de uma grande platéia)

Texto :

“Eu não gosto de muitas coisas que ele também num gosta, eu concordo com algumas das visões dele porque é  uma verdade que também é minha verdade, mas ele leva além disso, ele muda a realidade e interpreta como ele quiser para se sentir melhor; eu aceito as diferenças entre gostos e pessoas de um modo bem razoável, e eu não gosto de quem faz isso, não aceitar as diferenças pra mostra que é melhor, é estupido com as pessoas para fazer sucesso com o bando de adolescentes que ele xinga em todo vídeo, é ele que não sabe o que tem por trs das outras pessoas, e não é nós que não sabemos o que tem ele; ele não aceita as diferenças porque se acha melhor, ele fala o que quiser mas num sabe o que têm por trás das coisas, ele enxerga o que quer para depois ser estupido com os próprios fãs.”

Créditos a autora – Heidi Martins Matielo

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails