22 de jul. de 2010

Tiras de Quinta #17

Fala ai, galerinha que curte as Tiras de Quinta do blog do Birosko… Semana passada cometi um belo de um fail, é so prestar atenção que você percebe a cagada que eu fiz, mas whatever, nem vou arrumar, fica de lembrança pra próxima… Enfim, faz dois dias que eu não coloco minhas sessões, é porque eu vou cancelar a de terça e quarta e entrar com uma grande de dois dias seguidos que eu ainda não terminei de planejar… Preciso parar de ficar matando as sessões que estão durando muito pouco, mas é mais por que eu tenho idéias, não gosto muito e depois cancelo, mas enfim, as sessões de terça e quarta serão provisoriamente substituidas pelos Links Animais até eu terminar o planejamento da nova sessão.

Chega de explicações, vamos logo as Tiras de Quinta #17

Cynanide & Happiness

image Um Sábado Qualquer

image HumorArte

image Dr. Pepper

image

Nadaver

imageRyoTiras

image

Overdose Homeopática

image

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails