19 de dez. de 2010

Comentários : Primeiro post de volta

Sinceramente, não quis fazer ninguém rir com aquele vídeo lá, era mais porque tava tentando arrumar alguma vontade pra voltar a postar, porque, apesar de gostar muito, tô com uma preguiça do caralho caraca pra postar. Então ai pro pessoalzinho que não gostou do vídeo, saibam que aquele carinha lá tomando bolada na cara era meu amigo, e que eu só coloquei aquilo no youtube pra poder colocar aqui, pra ter algo pra colocar na minha volta ao Birosko.

Minha intenção era fazer com que vocês soubessem que voltei a postar. Só isso.

Objective : Complete

Next : Convencer o v1 a voltar comigo

Nenhum comentário:

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails