5 de ago. de 2010

Tiras de Quinta #18

Quinta feira de novo… semana passada semTiras devido a viagemzinha… Fazer o que, precisava viajar antes de voltar ao eterno sofrimento de um homem normal…

Estou começando a achar que em pouco tempo, só eu vou tomar conta dessa porra… Ai ferra legal, num sei mexer com imagens… Até sei, mas tenho mo preguiça dos inferno e num tenho coordenação suficiente para desenhar um emblema e talz e talz e talz… Enfim, mesmo se ficar so eu tocando esse blog aqui, vou conseguir me virar, vou ter que arurmar mais gente pra escrever e ajudar e talz, futuramente, talvez brevemente, se quer trabalhar para mim de graça, já que eu trabalho e também não ganho nada, manda um e-mail pra nós com suas qualificações que assim que possivel agente ( Ou eu no caso) responda.

Cynanide & Happiness

Cynanide Birosko Dr. Pepper

DrP Nadaver

Nad

Um Sábado Qualquer

USQ Overdose Homeopatica

Ovh

WillTirando

WillT

Humor Arte

HA

RyoTiras

Ryt

Um comentário:

MoizaCARTUNS disse...

hauahauahai... mto boa seleção de tirinhas, cara!

Abraços o/

Aos leitor:

v1:
Vuvuzelas são como Restart. São coloridas e fazem um barulho irritante!

v2:
OOOOOOOi, como vão vocês ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails